segunda-feira, 11 de junho de 2012

FAQ sobre namoros.


As vezes eu acho interessante o quanto a lógica de algumas mulheres é falha.
Se deixam levar pelo momento, pela intensidade dos seus sentimentos, tentam antecipar as coisas que vamos dizer ou fazer, e querem nos punir por coisas que não fizemos, pois elas acham que faremos. Além de se acharem no direito de manipular os caras a sua volta para alcançar seus objetivos, achando que todos eles a ajudarão apenas por ela ser mulher. Não preciso nem comentar também sobre a parte da igualdade, que na maioria das vezes não é completa, e é uma igualdade que só vale em algumas situações.

Ainda tem gente que tem coragem de chegar e me perguntar : Pq tu não tá namorando?

Eu, logo eu. O cara mais chato, mais racional, e mais intolerante com falta de lógica que vocês conhecem. Enquanto eu não achar uma mulher, que consiga equilibrar o racional e o emocional, eu não vou namorar, pode ter certeza.

Antes que me questionem.
"Ai, Cayo você está sendo exigente demais"
Não, eu não estou exigindo nada que eu não vá retornar.

"Nossa, você se acha o cara , ein?"
Novamente, eu não estou achando nada. Eu estou bem ciente de meus defeitos e qualidades.

"Nossa, então você tá fudido"
Talvez eu não esteja, pois já tive boas e más experiências nesse sentido.

"Tá me chamando de louca?"
Não necessariamente, se você leu o texto e entendeu o que eu quis dizer, não deveria estar me perguntando isso, e se você ficou com vontade, então tenho mas notícias.

"Pq vc tá se justificando no blog?"
Achei que fosse interessante compartilhar a minha linha de pensamento com vocês, e ver quem concorda ou discorda dessa opinião, afinal, eu não vivo sozinho no mundo e aceito sugestões.

"Você espera que isso vá te ajudar?"
Talvez. Se quem ler isso, começar a refletir, e ver que está tomando atitudes irracionais decidir se corrigir, já vai ser um grande avanço. Quem ler e se identificar, pode ter certeza de que não vai estar sozinho nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comment whatever you want, I will read it.