domingo, 12 de agosto de 2012

Cultura de TV.

Engraçado como eu tenho visto que muitas pessoas em volta de mim tiveram sua cultura criada pela televisão.
"Eu quero tchu, eu quero tcha" "Tche tche rere tche tche" entre outras onomatopeias esquisitas estão entre os sucessos musicais.
E conheço bastante gente que acha que essas músicas são top, muito boas. 

Pois é, elas não são. Na verdade, elas são uma merda.
São uma diarréia verbal ridícula. Vocês estão sendo educados pela televisão.

Me pergunto aqui, quantos de vocês vão saber quem são os nomes que vou citar, que aliás, acho que são alguns do melhores da música, ontem, hoje e para sempre.
Frank Sinatra, Elvis Presley, Marvin Gaye, Freddie Mercury, Barry White, Carlos Santana, Darryl Hall e John Oates (são como se fossem Chitãozinho e Xororó, não se separa os dois), Eddie Vedder...

Pra não dizer que eu estou sendo saudosista e preconceituoso com a música atual, vou falar três nomes da música atual que entrariam pra história caso a cultura da tv não fosse uma porcaria.
Chris Martin, Dave Grohl e Adam Levine.

Pois é. Pra dizerem que eu sou preconceituoso, internacionalista e tal, só digo duas coisas:
Seu Jorge e Dinho Ouro Preto.

Se você não conhece esses dois caras, dos dois extremos da música brasileira, sem maldade...
Desliga essa TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comment whatever you want, I will read it.